quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Marília Gabriela diz que se culpa por pouca dedicação aos filhos


Marília Gabriela (Foto: Divulgação)MARÍLIA GABRIELA (FOTO: DIVULGAÇÃO)
Acostumada a fazer perguntas instigantes para seus convidados, Marília Gabriela será a entrevistada da vez no "Viva o sucesso". O programa, exibido no canal Viva, voltará à grade no próximo dia 7. Em um dos episódios da segunda temporada, a jornalista contará que, no início da carreira, já passou dificuldades:
- Ganhava mal, vivia comendo macarrão instantâneo. Às vezes, não dava pra pagar o aluguel e tinha que recorrer ao meu pai. Eu era uma menina do interior tentando sobreviver em São Paulo - lembra. - Carrego culpas. Me dediquei aos filhos, mas me dediquei substancialmente à minha carreira. Meus filhos me perdoaram; eu não me perdoei até hoje. Que loucura! Ser mulher é uma coisa muito complicada”.
A apresentadora também falará sobre as famosas e comentadas entrevistas realizadas por ela.
- Já fiz perguntas gravíssimas e recebi respostas interessantíssimas. Mal educadas ou não, as respostas que eu merecia. Para mim, um bom entrevistado tem que ser despudorado, ter coragem. Informação a gente conquista, não arranca - disse.
Entre outras entrevistadas do programa do Viva estão Regina Casé, a cantora Flor de Liz e a empresária Heloísa Assis, mas conhecida como Zica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário