quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Nathália Rodrigues comemora personagem dez anos mais nova, mas garante: 'Sou bem-resolvida'


Nathália Rodrigues (Foto: Divulgação)NATHÁLIA RODRIGUES (FOTO: DIVULGAÇÃO)
Depois de interpretar a misteriosa prostituta Natascha de "Gabriela", Nathália Rodrigues voltará a TV como a boa moça Elenice, uma enfermeira recém-formada na novela que sucederá a "Salve Jorge" na faixa das 21h, com título provisório de "Em nome do pai". Aos 32 anos, a atriz comemora o papel de uma personagem bem mais jovem:
- Estou adorando isso. É sinal de que meu rosto ainda funciona para uma pessoa novinha. Qualquer mulher de mais de 30 anos acharia o máximo receber um papel de uma menina de 20. Mas não passei por nenhuma grande crise de idade. Tive questionamentos aos 29 e depois as mudanças foram naturais. Sou muito bem-resolvida.
Nathália conta ainda que não deve fazer grandes mudanças no visual para a novela de Walcyr Carrasco:
- Acho que não precisarei engordar ou emagrecer, pois a personagem não vai me exigir tanto fisicamente quanto em "Gabriela". Continuo magrinha. Perdi 8kg para a minissérie e não engordei mais.
A atriz, que está em cartaz em São Paulo com a peça "Divórcio" como uma maria-chuteira periguete, acaba de rodar um curta-metragem com o marido, Tchelo, baixista da banda "Detonautas" (foto abaixo). O filme conta a história de uma menina que se esquece do caminho de casa e resolve morar na rua. O personagem do músico é quem irá ajudá-la.
- Eu e Tchelo trabalhamos juntos há um tempo. Ele dirige e eu produzo. Já é a quarta vez que fazemos parceria. A gente se entende muito - diz ela, que oficializou a união há três anos no civil. - Não fizemos nada em igreja porque não é a nossa praia. Somos muito alternativos.
Nathália Rodrigues (Foto: Divulgação)NATHÁLIA RODRIGUES (FOTO: DIVULGAÇÃO)
A atriz com o marido, Tchelo (Foto: Divulgação)A ATRIZ COM O MARIDO, TCHELO (FOTO: DIVULGAÇÃO)

Nenhum comentário:

Postar um comentário