segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Elieser, Marcello e Nasser formam o paredão desta semana no 'BBB13'



Elieser, Marcello e Nasser formam o Paredão desta semana no Big Brother Brasil13, o quarto envolvendo três pessoas. O paranaense, que na manhã de sexta-feira atendeu o Big Fone, era o único nome já conhecido antecipadamente para a votação do público.

 Apesar de não saber do privilégio até o programa de hoje, a mineira Fernanda ganhou imunidade por apertar o botão de um misterioso cronômetro instalado no jardim. Andressa foi outra beneficiada e ganhou a garantia de que terá mais uma semana na casa após receber o colar do anjo Nasser.

 "É uma pessoa que eu gosto muito. Preferi ganhar a prova, porque prefiro que ela fique mais uma semana. A carta da família, que eu sei que ela queria muito, fica para a próxima. Meu Anjo vai para a Andressa", disse.

 Com as imunidades já definidas, o líder André indicou Marcello para o Paredão. "Não gostei do que ele me falou algumas vezes aqui. Achei meio violento. Ele também já me induziu ao erro. Acho que é isso", explicou o capixaba.

 O terceiro nome para a berlinda foi escolhido por votação. Nasser foi o mais votado (indicado por Fernanda, Elieser, Kamilla e Fani), seguido por Fani (com votos de Nasser, Andressa e Marcello) e Kamilla (que recebeu votos de Anamara e Natália).

 Na hora de justificar seu voto em Nasser, Kamilla fez questão de relembrar as broncas que levou do gaúcho por comer demais na casa. "A gente não está passando fome aqui. Não falta nada na mesa. Não tem porque implicar tanto comigo", disse, indignada

Nenhum comentário:

Postar um comentário