segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Modelo GG de 'Aquele beijo' emagrece 54kg e torce para voltar à TV


Renata Celidônio em Porto Seguro (Foto: Arquivo pessoal)RENATA CELIDÔNIO EM PORTO SEGURO (FOTO: ARQUIVO PESSOAL)
Lembra de Marieta, a dona de casa que virou modelo plus size em "Aquele beijo", novela de Miguel Falabella? Renata Celidônio, que interpretou a divertida personagem na trama das 19h, está bem diferente de quando estreou na TV. Oito meses depois de uma cirurgia bariátrica, a atriz já perdeu 54kg.
- Não estou magra. Continuo plus size, só não sou mais uma obesa mórbida. Eu ainda me vejo bem grande. Acho que não vou caber em alguns lugares, como potronas de avião, cadeiras de cinema, de restaurantes... Mas estou me sentindo muito melhor, mais bonita e mais disposta - explica a atriz, que está em cartaz com a peça infantil "As paparutas", em São Paulo.
Determinada a perder mais peso, ela convidou a amiga Priscilla Marinho, a Taluda (Chocotona) do folhetim, para passar dez dias num SPA em Porto Seguro, na Bahia.
- Como estou muito diferente, ao passearmos pelas ruas da cidade, todo mundo reconhecia a Chocotona e demorava muito para me associar à Marieta. Eu e Priscilla rimos muito disso. Quando ela me identificava, as pessoas faziam caras de surpresa impagáveis. Estão todos me perguntando quando eu vou voltar. Amei fazer novela! Assim que me chamarem, eu vou.
Renata Celidônio (Foto: Arquivo pessoal)RENATA CELIDÔNIO (FOTO: ARQUIVO PESSOAL)
Priscilla Marinho e Renata Celidônio (Foto: Arquivo pessoal)PRISCILLA MARINHO E RENATA CELIDÔNIO (FOTO: ARQUIVO PESSOAL)
Renata Celidônio: antes e depois (Foto: Divulgação)RENATA CELIDÔNIO: ANTES E DEPOIS (FOTO: DIVULGAÇÃO)

Nenhum comentário:

Postar um comentário