segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Laura Cardoso: "Não pretendo me aposentar tão cedo"


Atriz está no elenco de "Flor do Caribe", próxima novela das 18h

Laura Cardoso (Foto: Manuela Scarpa/Foto Rio News)

Depois de brilhar em "Gabriela", Laura Cardoso voltará às novelas como Veridiana em "Flor do Caribe", próxima novela das 18h. “Com 60 anos de carreira, eu sinto fico com frio na barriga e muito nervosa antes de estrear um novo trabalho”, afirmou a atriz, de 85 anos, que não tem a intenção de parar de fazer novelas. “Não pretendo me aposentar tão cedo, quero continuar com meu trabalho para sempre”.
Amiga do diretor Jayme Monjardim, a atriz Lolita Rodrigues também esteve na festa de lançamento da novela, embora não vá participar da trama. "Faz quatro anos que não trabalho com televisão e tenho muita saudade disso. Vim ver a turma para matar a saudade. Vejo a novela 'Rainha da Sucata' [no canal Viva], dá muita saudade, eu estava bonita e nova. Quero fazer novelas, mas eu moro em São Paulo e ando de bengala, entendo que é difícil essa logística de me levar para o Rio”, afirmou.
Lolita Rodrigues (Foto: Manuela Scarpa/Foto Rio News)

Nenhum comentário:

Postar um comentário