sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Rafinha Bastos rebate notícia de suposta homossexualidade


Com muito humor, Rafinha Bastou gravou um vídeo com José de Abreu para rebater rumores que surgiram sobre sua sexualidade, na última quinta-feira (14).

No vídeo de três minutos, o humorista comentou arespeito da notícia publicada pela colunista Fabíola Reipert, que afirmava que um humorista polêmico, casado e com filho, teria tido relações com um rapaz. 

“Isto acabou inevitavelmente respingando em mim, muita gente passou a me acusar. Não diz o nome da pessoa, não mostra vídeo e nem nada.

É claro que esta pessoa quer se aproveitar da minha popularidade na internet para ter acesso. Isso é um jornalismo patético, é um absurdo”, reclamou Bastos. Após o desabafo, José de Abreu - que assumiu sua bissexualidade recentemente - apareceu no clipe vestindo um roupão e com um cachorrinho no colo, sugerindo que os dois são um casal. “Rafinha, eu estou te esperando na cama', disse. “Amor, eu estou gravando o vídeo”, respondeu o comediante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário