quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

"Com nove anos de idade, fui engraxate", relembra MC Naldo



Convidado deste domingo (17) do programa da apresentadora Marília Gabriela, o cantor Naldo vai falar sobre seu sucesso - ele chega a fazer até três shows por noite - e relembrará sua infância: "com nove anos de idade, fui engraxate no centro do Rio". 

Ele, que já emplacou dezenas de hits, indo do romântico ao funk, e desbancando, algumas vezes, o rei Roberto Carlos na liderança do iTunes, contou ainda que começou a cantar na igreja do bairro onde morava quando pequeno, e opinou sobre o sucesso: "acho que traz muitas coisas, boas e ruins".

Durante a entrevista, Naldo também falou sobre um momento difícil, tanto em sua vida pessoal quantoprofissional: a perda do irmão, com quem formava uma dupla. "Eu fiquei revoltado. Fiquei deprimido e acima do peso. Parei e achei que tinha que abandonar tudo". 

E pensando no futuro, o funkeiro faz planos: "eu sonho em ter uma casa fora do Brasil e pretendo ter minha própria gravadora". O De frente com Gabi vai ao ar aos domingos, à 0h, 

Nenhum comentário:

Postar um comentário