sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Carolinie Figueiredo: volta ao trabalho, dieta e cuidados com filha


Guga Coelho, Bruna Luz e Carolinie Figueiredo (Foto: Reprodução da internet)GUGA COELHO, BRUNA LUZ E CAROLINIE FIGUEIREDO (FOTO: REPRODUÇÃO DA INTERNET)
Teatro, TV e maternidade. Depois de se dedicar exclusivamente a Bruna Luz (sua filha com o também ator Guga Coelho) por mais de um ano, Carolinie Figueiredo volta ao trabalho e precisa conciliar os cuidados da pequena com uma rotina intensa.
Na próxima semana, atriz começa a gravar “Sangue bom”, novela de Maria Adelaide Amaral e Vincent Vallari que sucederá a "Guerra dos sexos" na Globo. Além disso, ela ensaia a peça "O teste", com Carlos Vereza, com estreia prevista para abril. Mas garante que está tranquilo administrar tantos compromissos:
- Semana que vem já vou a São Paulo gravar a novela. Estamos com uma superestrutura para cuidar da Bruna. Ela é muito boazinha e, mesmo muito pequena, acaba entendendo. Mas quando eu chego em casa, a bebê fica muito feliz. Estou trabalhando muito, acho que estou recuperando todo esse tempo que fiquei parada - conta a atriz, que é casada com Guga Coelho.
E no corre-corre diário, Carolinie ainda reserva um tempo para praticar o muay thai. A atriz diz que já perdeu todo o peso adquirido na gravidez, mas agora precisa se preparar para aparecer no vídeo.
- Estou com uma dieta balanceada, sem carboidratos. E mesmo com a rotina apertada, estou conseguindo ir à luta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário