terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Alexandre Borges apresentará série do 'Fantástico'


Alexandre Borges (Foto: João Cotta/TV Globo)ALEXANDRE BORGES (FOTO: JOÃO COTTA/TV GLOBO)
Alexandre Borges, que interpretou o polígamo Cadinho em “Avenida Brasil”, será o apresentador de “O mundo sem mulheres”. A série — produzida pelo “Fantástico” e que também vai ao ar no GNT — mostrará 11 famílias que passam sete dias sem a mãe.

Para 2014
A novela que Cristianne Fridman escreve para a Record ganhou o título provisório de “Vitória”. A autora já entregou o argumento da história à direção da emissora. O folhetim está previsto para ir ao ar no primeiro semestre de 2014.

Novos planos
Depois que o governo alemão cancelou seu apoio às gravações de “Sangue bom” em Berlim, a Globo cogitou gravar no Chile. Mas, como a novela de Walcyr Carrasco terá locações lá, a ideia perdeu força. Maria Adelaide Amaral defende que tudo seja feito aqui. As tais cenas representariam uma viagem no meio da trama, o que seria um transtorno para a equipe.

Ouvido musical
Gugu Liberato já gravou alguns pilotos do novo quadro de seu programa na Record, baseado no clássico “Qual é a música?”, que Silvio Santos apresentou por décadas. A atração, que tinha os dubladores Pablo e Ellen Rocche, é a grande aposta para elevar a audiência do programa em 2013.
 

Perfil da cadela Sissi no Twitter (Foto: Reprodução)PERFIL DA CADELA SISSI NO TWITTER (FOTO: REPRODUÇÃO)
Integrante da primeira edição do “Mulheres ricas”, da Band, Brunete Fraccaroli criou um perfil no Twitter para sua cadela Sissi. “Obrigada por seguirem a @sissioficial da minha maltês!!”, postou ela. “Estou tão feliz mamãe não foi trabalhar!! Está aqui juntinho a mim!!! ARFARF”, “twitou” o cão. Faz lembrar a frase lapidar do antigo ministro do trabalho Rogério Magri, que disse “cachorro também é ser humano”.

Greve
A paralisação de jornalistas da BBC — em greve desde ontem para protestar contra 30 demissões — mexeu com a programação dos canais de TV e rádio do grupo. O BBC 1 substituiu seu programa matinal “Breakfast” por atrações do canal BBC News e reprises de programas da casa. Já a Radio 4 não levou ao ar o tradicional “Today” e exibiu reprises sobre economia e o Papa Bento XVI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário