Viviane Araújo que atualmente vive a personagem Naná na novela “Império” e é rainha de bateria da Salgueiro desde 2008, marcou presença na cidade do Samba no Rio para o lançamento do CD com a trilha sonora do carnaval de 2015.
A atriz não sabia que havia recebido um elogio do cantor Belo sobre sua atuação na novela das nove na Globo, porém se mostrou feliz e surpresa: “Ele me elogiou? Não sabia”? disse Viviane
“Que bom. Fico agradecida pelos elogios”, encerrou Viviane. Para quem não sabe, em recente entrevista ao portal UOL, Belo teceu elogios a sua ex: “Não cheguei a acompanhar tudo isso [a atuação dela e os elogios que vem recebendo], mas ela é merecedora de todo o sucesso que está fazendo, porque é muito batalhadora. Pelos sonhos, pelos ideais dela. Ela é muito guerreira, merecedora”.
Viviane Araújo e Belo eram noivos em 2004, quando o cantor foi preso por tráfico de drogas. A atriz ficou ao lado de Belo até 2007, quando ele conseguiu prisão semiaberta. Naquela época, começaram a surgir rumores que ele estaria tendo um caso com Gracyanne Barbosa, que hoje é sua mulher.
A história de Viviane é bastante parecida com a de Juju Popular, vivida por Cris Vianna na novela “Império”. Na historia de Aguinaldo Silva, Juju fica ao lado do marido Orville (Paulo Rocha), enquanto ele está preso, mas depois descobre que foi traída com a advogada do marido Carmem (Ana Carolina Dias), que acaba ficando com homem da rainha de bateria. O personagem da Juju Popular, seria de Viviane antes do início da novela, mas as histórias eram tão iguais, que o autor Aguinaldo Silva foi obrigado a criar a manicure Naná para a musa. Xii. Será que as mágoas entre ela e Belo terminaram?
Nenhum comentário:
Postar um comentário