Nazaré Tedesco, vilã de “Senhora do Destino” (2004), segue servindo de inspiração para as demais megeras do autor Aguinaldo Silva. Em “Império”, Cora (Marjorie Estiano) quer repetir a dose e empurrar outra pessoa da escada, para matar. Interpretada por Drica Moraes, a malvada já havia empurrado Fernando (Erom Cordeiro).
Agora, Marjorie fará cenas em que a personagem planeja matar Jurema (Elizângela) do mesmo jeito, segundo informa a jornalista Márcia Pereira. A mulher pressiona Cora para revelar o que aconteceu com o ladrão, mas a vilã acusará José Alfredo (Alexandre Nero) de ter mandado acabar com a vida do bandido para reaver seu diamante.
Jurema ficará na dúvida, já que sabe que Jairo (Julio Machado) roubou uma parte da pedra que estava com Reginaldo (Flávio Galvão). Seu objetivo é encontrar o corpo do filho e dar fim aos sonhos que tem com ele. “Preciso saber o que houve com ele, onde está o corpo e dar um enterro cristão para Jairo!”, dirá Jurema a Otoniel.
Ela tenta falar com Cora e se esconderá atrás de um poste para abordá=la sem que ela tenha como fugir. A vilã ficará assustada como se tivesse visto assombração. “Minha agenda está lotada. Não sou aquele tipo de vizinha que tem tempo para ficar de frozô, falando do tempo ou da morte da bezerra”, avisará Cora.
“Mas da morte de meu bezerro, a senhora vai ter que falar. Se não me convida para entrar, pode ser aqui na rua mesmo… O que é que a senhora fez com meu filho Jairo, sua catraia dos infernos?”, questionará Jurema, que será levada para dentro da casa de Cristina (Leandra Leal), que estará toda reformada e redecorada.
“Pela última vez, minha senhora. Não fiz nada com o seu filho. Ele é que fez comigo. Me deixou na mão! Largou o emprego sem dar sequer uma satisfação… Que um raio me parta ao meio se estiver mentindo. Mas tem um dado que a senhora não sabe. Seu filho estava obcecado por causa do tal diamante cor-de-rosa”, afirma.
“Ele me disse que o pai tinha ficado com um dos pedaços e que ele ia atrás dos outros”, mentirá. “Olhe o meu tamanho e o seu, sujeita! É bom mesmo que seja verdade. Se descobrir que a senhora fez alguma coisa de mal para Jairo, eu lhe arranco de casa pelos cabelos e lhe dou uma surra para Santa Teresa assistir de camarote!”, diz Jurema.
“Deixo a senhora desancada e sem essa cabeleira”, completa ela, deixando o local. Cora vai respirar aliviada e olhará em direção à escada: “Preciso achar um jeito de empurrar a tribufu mãe da escada para ela finalmente se juntar ao tribufu filho”, falará sozinha. No dia seguinte, Cora terá outra ideia antes de partir para o assassinato.
Como José Alfredo estará morto para todo mundo, ela acusará o comendador de ter mandado matar Jairo para reaver o pedaço de diamante que estava com Jairo. A sequência em que Jurema pressiona Cora vai ao ar a partir do dia 26.
Nenhum comentário:
Postar um comentário