Tatá Werneck falou como foi gravar uma das cenas mais difíceis da sua carreira. No filme “Loucas pra Casar”, que estreia nos cinema em 8 de janeiro, a atriz teve que ficar sem roupa junto com o ator Márcio Garcia. “Entrei na banheira e falei para ele olhar para os peitos, e não para a barriga”, conta a humorista.
Ela confessa que tem insegurança como toda mulher na hora de tirar a roupa na frente de um homem. O que piorou a situação foi um comentário da sua colega de elenco, Ingrid Guimarães, que disse para ela não se preocupar, pois ele já gravou com com beldades como Juliana Paes, Mariana Ximenes e Deborah Secco.
“A Tatá é superpreocupada, ela não parece, mas é pudica, é uma freira. Só falei para ela relaxar, que a gente para ele é que nem o Tiririca”, comentou Ingrid. Tatá Werneck, Ingrid Guimarães e Suzana Pires são as protogonistas do filme, no qual disputam o mesmo futuro marido, Samuel (Marcio Garcia).
Questionada sobre qual cena gostou mais de fazer, Tatá revelou na coletiva de imprensa do longa-metragem: “Não gosto de ver o que faço. Não assisti a novela Amor à Vida. Só vejo meus trabalhos anos depois”, declara Tatá. “Loucas pra Casar” tem direção de Roberto Santucci e roteiro de Marcelo Saback.
O filme estreia em 450 salas de cinema, segundo a jornalista Márcia Pereira, e narra a história de Malu (Ingrid Guimarães), que namora Samuel (Marcio Garcia) e sonha com o pedido de casamento, mas descobre que outras duas mulheres, Lúcia (Suzana Pires) e Maria (Tatá Werneck), também estão na disputa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário