O filme de Mauro Lima “Tim Maia” vai virar especial na Globo. Não tal como a versão do cinema. É uma adaptação, que será apresentada em dois dias (1º e 2 de janeiro). “Tim Maia — Vale o que vier”, reeditado por Luís Felipe Sá, vai ao ar logo depois de “Império”.
Acidente real
A equipe de “Sete vidas”, nova novela das 18h da Globo, levou um susto. Eles gravavam um acidente na Barra, com dublês, quando o elo que ligava um carro a outro se rompeu. Desgovernado, o automóvel bateu no caminhão da produção. Por sorte, ninguém se feriu gravemente.
Novas vidas
Bem-sucedida série da Record, “Conselho tutelar” começa a ser negociada pela produtora Visom para outros países. A primeira conversa é com TVs da Ásia. A segunda temporada tem nove programas escritos, mas o número de episódios poderá ser maior.
Diretor de “Dupla identidade”, Mauro Mendonça Filho disputa com Bruno Gagliasso o campeonato de quem faz melhor a expressão cruel de serial killer. A série termina amanhã
Saia-calça
O primeiro programa da nova temporada do “Saia justa” com Xico Sá, Dan Stulbach, Eduardo Moscovis e Leo Jaime será gravado no próximo dia 22 e, depois de uma pequena pausa, os trabalhos voltarão em janeiro e fevereiro. Xico Sá gravou quatro reportagens em Madri e Sevilla: sobre gastronomia, passionalidade do futebol, o mito do Don Juan e, claro, sobre a mulher espanhola.
Sinopse
Ana Maria e Patrícia Moretzsohn começarão em janeiro a desenvolver a sinopse de uma novela para as 19h. A dupla apresentou dois projetos à Globo, mas um deles foi vetado porque tinha o universo da música sertaneja como tema, assim como “Trem bom”, de Maurício Gyboski, aprovada pelo fórum de dramaturgia.
Silvio de Abreu, supervisor de texto de “Alto astral”, esteve nos estúdios da novela das 19h e conferiu de perto o trabalho de Jorge Fernando, diretor-geral da produção, e de Thiago Lacerda, que interpreta o vilão Marcos na história
Nenhum comentário:
Postar um comentário