CAUÃ REYMOND E BABU SANTANA NO FILME DO TIM MAIA (FOTO: PÁPRICA FOTOGRAFIA)
O filme de Mauro Lima “Tim Maia” vai virar especial na Globo. Não tal como a versão do cinema. É uma adaptação, que será apresentada em dois dias (1º e 2 de janeiro). “Tim Maia — Vale o que vier”, reeditado por Luís Felipe Sá, vai ao ar logo depois de “Império”.
Acidente real
A equipe de “Sete vidas”, nova novela das 18h da Globo, levou um susto. Eles gravavam um acidente na Barra, com dublês, quando o elo que ligava um carro a outro se rompeu. Desgovernado, o automóvel bateu no caminhão da produção. Por sorte, ninguém se feriu gravemente.
Novas vidas
Bem-sucedida série da Record, “Conselho tutelar” começa a ser negociada pela produtora Visom para outros países. A primeira conversa é com TVs da Ásia. A segunda temporada tem nove programas escritos, mas o número de episódios poderá ser maior.
BRUNO GAGLIASSO E MAURO MENDONÇA FILHO (FOTO: ESTEVAM AVELAR/ TV GLOBO)
Diretor de “Dupla identidade”, Mauro Mendonça Filho disputa com Bruno Gagliasso o campeonato de quem faz melhor a expressão cruel de serial killer. A série termina amanhã
Saia-calça
O primeiro programa da nova temporada do “Saia justa” com Xico Sá, Dan Stulbach, Eduardo Moscovis e Leo Jaime será gravado no próximo dia 22 e, depois de uma pequena pausa, os trabalhos voltarão em janeiro e fevereiro. Xico Sá gravou quatro reportagens em Madri e Sevilla: sobre gastronomia, passionalidade do futebol, o mito do Don Juan e, claro, sobre a mulher espanhola.
Sinopse
Ana Maria e Patrícia Moretzsohn começarão em janeiro a desenvolver a sinopse de uma novela para as 19h. A dupla apresentou dois projetos à Globo, mas um deles foi vetado porque tinha o universo da música sertaneja como tema, assim como “Trem bom”, de Maurício Gyboski, aprovada pelo fórum de dramaturgia.
SILVIO DE ABREU NOS ESTÚDIOS DE ALTO ASTRAL COM JORGE FERNANDO E THIAGO LACERDA (FOTO: ESTEVAM AVELLAR/TV GLOBO)
Silvio de Abreu, supervisor de texto de “Alto astral”, esteve nos estúdios da novela das 19h e conferiu de perto o trabalho de Jorge Fernando, diretor-geral da produção, e de Thiago Lacerda, que interpreta o vilão Marcos na história
Nenhum comentário:
Postar um comentário