Tudo começou em 1968, numa passeata em Niterói (RJ). Dionísio (Perfeito Fortuna) era um jovem oficial da polícia e Norma (Selma Egrei) uma jovem manifestante atrevida que, junto a um grupo, jogou bolinhas no chão, derrubando cavalos e oficiais da cavalaria.
Ah, a vida e suas artimanhas… O jovem oficial que despencou do cavalo bem na frente de Norma era justamente Dionísio. Foi amor à primeira vista acompanhado de muitos desafios: amigos contra o romance, diferenças ideológicas e falta de grana. Mas eles sobreviveram a tudo e a todos. De lá para cá, 46 anos se passaram. “Casamento não é um investimento que se troca quando não está rendendo bem”, assim pensa o patriarca da família Drummond. Dionísio leva a vida feliz ao lado da parceira Norma, com quem tem três filhos: Cláudio (Enrique Diaz), Hugo (João Miguel) e Joel (João Baldasserini), o filho adotado.Professora de sociologia da UNB, Norma precisa driblar, todos os dias, as investidas do jovem professor Guilherme (Antônio Sabóia), que insiste em lembrá-la de que há muito tempo ela não é amada como deveria ser. Fiel ao marido, ela briga contra si mesma e o desejo insuportável que, de repente, nasceu dentro dela. E como se tivessem combinado de viver as mesmas inquietações simultaneamente, Dionísio reencontra Olga (Cássia Kis Magro), seu primeiro grande amor. Depois de horas de conversa sobre o passado, sobre quem eram e o que se tornaram, eles descobrem que a atração ainda existe, apesar de viverem em mundos tão opostos. O casamento de Norma e Dionísio parece ameaçado. Viverão os personagens felizes para sempre?
Com produção da O2 Filmes, a minissérie de Euclydes Marinho tem direção geral de Fernando Meirelles e direção de Luciano Moura, Rodrigo Meirelles e Paulo Morelli.
Gravada nas cidades de Brasília e São Paulo, tem no elenco Adriana Esteves, Cássia Kis Magro, Paolla Oliveira, Maria Fernanda Cândido, Caroline Abras, Selma Egrei, Enrique Diaz, João Miguel, João Baldasserini, Mateus Fagundes, Perfeito Fortuna, Silvia Lourenço, Teca Pereira, Gero Camilo, Bel Kovarick, Fafá Rennó, Rodrigo dos Santos, Bruno Giordano, Martha Nowill, Claudia Alencar e Antônio Sabóia. ‘Felizes para Sempre?’ tem estreia marcada para janeiro de 2015.
Nenhum comentário:
Postar um comentário