A nova panicat Mari Gonzalez, que mal chegou ao “Pânico”, está causando bastante barulho e dividindo opiniões entre as pessoas por conta de seu suposto comportamento negativo. Isso porque, após a notícia de que Nicole Bahs estava dispensada do humorístico, a assessoria da repórter tratou logo de desmentir a informação e acusou o assessor da baiana por ter plantado o falso rumor.
“Na verdade, acabamos de ficar sabendo que quem enviou essa nota para a imprensa foi o assessor da Mari. Ele mandou falando que ela não estava mais, que tinha checado com o diretor do programa. Então, quem demitiu a Nicole foi a assessoria de imprensa da Baianinha. Nossa assessoria jurídica já está tomando as providências cabíveis”, contou o representante de Nicole em entrevista ao ‘Ig’.
Ainda segundo a publicação, ele contou que as duas não se suportam e trocaram farpas nos bastidores da atração, que foi ao ar na noite do domingo (30): “durante o programa mesmo, ao vivo (houve o atrito). Mas ela não vai sair, não. Domingo ela entra ao vivo. Até porque ela tem contrato por mais um ano com o programa”.
Não demorou muito para que o assessor de Mari, o Danilo Carvalho, se manifestasse sobre a polêmica. Ele negou que tenha sido o responsável por veicular a notícia da suposta saída de Nicole do humorístico: “A agência que fez a divulgação não nos representa. Esse pessoal que plantou essa informação é de um portal sem expressão que tentou usar o nome da Mari e da Nicole para trazer visibilidade para eles. São irresponsáveis”.
Por conta disso, a imagem da novata está arranhada, pois sendo verdade ou não, pega feio para ela, que mal chegou ao programa e já está dando dor de cabeça (diferente de sua amigas de trabalho, que preferem não causar problemas).
Nenhum comentário:
Postar um comentário