domingo, 3 de agosto de 2014

José Alfredo vai flagrar Maria Marta na casa de Cora

Alexandre Nero, o José Alfredo de 'Império' (Foto: Divulgação/TV Globo)ALEXANDRE NERO, O JOSÉ ALFREDO DE 'IMPÉRIO' (FOTO: DIVULGAÇÃO/TV GLOBO)
Nos próximos capítulos de "Império", José Alfredo (Alexandre Nero) vai flagrar Maria Marta (Lilia Cabral) na casa de Cora (Drica Moraes) e ficará furioso.
A confusão começará quando a milionária for à empresa conhecer seu novo motorista e encontrar a vilã na porta, aos berros. Maria Marta descobrirá que a tia de Cristina (Leandra Leal) passou a noite no prédio após ter sido presa pelo comendador num armário de limpeza e ficará intrigada. Ela encherá Cora de perguntas e saberá detalhes do passado do marido.
Com o objetivo de colher ainda mais informações, mas com o pretexto de reparar os maus tratamentos dispensados pelo comendador, a ricaça se oferecerá para levar a megera em casa e conhecer Cristina.
Enquanto isso, José Alfredo chegará ao trabalho e logo perguntará para Josué (Roberto Birindelli) se já liberaram a vilã.
- Aí é que tá o problema. Dona Marta estava aqui por causa daquela história do motorista, viu quando a mulher saiu berrando, e resolveu ter uma conversa com ela na sala de reuniões - explicará o segurança.
O empresário vai querer saber se as duas ainda estão conversando e será informado de que Cora já foi embora. O comendador, então, avisará que vai falar com Maria Marta, mas terá uma surpresa.
- Ela foi junto - dirá Josué.
- Quem foi junto?
- Dona Marta. Ela foi levar a mulher em casa.
José Alfredo ficará furioso e correrá para Santa Teresa. No mesmo momento, Maria Marta chegará à casa da vilã.
- É aqui que eu moro - mostrará Cora.
- Meu marido também morou aqui um dia?
- Assim que chegou do Nordeste. Com Eliane e o irmão dele, Evaldo, que era marido dela e morreu, coitado, acho que de desgosto. Se jogou debaixo de um bonde...
- Será que sua sobrinha está em casa?
- Deve estar, aflitíssima por notícias minhas. Melhor eu ir logo.
- Não! - exclamará Maria, impedindo a entrada. - Se acha que isso vai ajudar, eu mesma posso contar à sua sobrinha tudo que lhe aconteceu nessa noite fatídica. E aproveito para pedir desculpas a ela pelas grosserias do meu marido. É só você me convidar para entrar na sua casa.
José Alfredo chegará a tempo de ver a cena:
- Não acredito. Marta vai entrar naquela casa, na casa da cobra!
- O senhor quer que eu faça o quê? - questionará Josué.
- Não sei, Josué, deixa eu pensar um pouco, mas tenho que ser rápido, aquela louca está a fim de me botar numa sinuca de bico. O que eu faço com isso?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário