Conforme divulgamos a, a cantora Anitta responsável pelo hit “Show das Poderosas” resolveu romper contrato com a produtora K2l, empresa responsável por gerir sua carreira desde junho de 2012.
A funkeira alega, um série de motivos para o rompimento da parceira, dentre eles o desvio cerca de R$ 2,5 milhões que a K2l teria feito em seu patrimônio. Diante de tal acusação, Anitta abriu um processo na justiça contra a empresa.
A K2l procurada esclarece que as acusações são levianas e que o contrato segue em pleno vigor: “As hipóteses para rescisão por parte da artista estabelecem prazos para resposta da K2L, que ainda não terminaram, além da previsão do pagamento de multa – atualmente calculada em R$ 7 milhões”, diz o comunicado.
A produtora ainda afirmou em comunicado que durante os dois nos quais trabalhou com Anitta, os “serviços foram realizados com excelência, todas as prestações de contas foram devidamente apresentadas e aprovadas pela artista”.
Anitta em contrapartida abriu a Rodamoinho Produções Artísticas, que agora passa a ser sua administradora oficial. A cantora levará com ela uma ex-funcionaria da K2l chamada Paula Domachowsk. A moça havia sido demitida contra a vontade da cantora e agora será braço direito nesta nova empreitada. O novo empresário de Anitta ainda não foi escolhido.
Nenhum comentário:
Postar um comentário