Oscar Maroni pode estar em “A Fazenda 7″
“A Fazenda 7″ promete ter o elenco mais polêmico de todas as edições do reality show. Além da ex-modelo Cristina Mortágua, que tem fama de barraqueira, a Record vai confinar durante 85 dias o empresário Oscar Maroni, dono da boate Bahamas, em São Paulo.
Para participar do reality show rural da Record, Maroni teve que desistir de se lançar candidato a deputado. Na Record, também houve uma longa negociação interna. De acordo com informações do jornalista Daniel Castro, a direção do canal consultou até o bispo Edir Macedo, líder da Igreja Universal. Teme-se que a presença de Maroni no programa associe sua imagem à da Record e que ele use o programa para revelar “podres” de gente poderosa. Cogitou-se até deixar de exibir o reality show ao vivo no portal de internet da Record, para evitar o “vazamento” de declarações comprometedoras.
Maroni já assinou contrato com a Record, mas a presença dele em “A Fazenda” só poderá ser confirmada na última hora. Isso porque há cláusulas contratuais que permitem a emissora possa desistir de determinados participantes e deixá-los numa espécie de reserva.
Nenhum comentário:
Postar um comentário