O diretor Paulo Franco pode estar quase voltando em breve para a Record. Ele, que foi um dos grandes responsável pelo crescimento da Record em meados de 2004/5, hoje está trabalhando nos canais Fox, mas tem sido sondado pela emissora da Barra Funda.
Quando Franco saiu, o bispo Honorilton Gonçalves assumiu seu lugar e se tornou presidente artístico e de produção da emissora, sendo substituído em 2013 por Marcelo Silva, que está no comando até hoje. Porém, desde 2009, a emissora vem caindo drasticamente.
Agora, de acordo com o jornalista Flávio Ricco, existe a forte possibilidade de Paulo Franco assumir novamente um importante cargo no departamento ‘Artístico e Programação’ da emissora. Ele hoje vem desempenhando essa mesma função na Fox.
Em sua época na Record, ele foi o responsável por grandes aquisições, como os realitys “Ídolos” e “A Fazenda” e pessoas como Rodrigo Faro, Marcos Mion e Gugu. Sobre a nova negociação, o executivo ainda não se manifestou e a Record não comentou sobre o assunto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário