Tem um espião infiltrado na Record! De acordo com o jornalista Flávio Ricco, a emissora começou a procurar entre a produção do “Balanço Geral SP”, de Reinaldo Gottino, alguém que está roubando as ideias do programa para o “Tá na Tela”, do Luiz Bacci na Band.
Bacci, que apresentou o programa até maio deste ano, agora está com um programa semelhante na Band e a Record suspeita que o suposto “espião” teria o informado sobre pelo menos duas reportagens produzidas com antecipação pelo “Balanço Geral”, mas o “Tá na Tela” furou.
A primeira delas foi uma entrevista com Fernando Franco, homem que tem 99% do corpo tatuado, que foi ao ar na primeira semana da atração da Band. Na segunda, a Band tentou entrevistar Samuel Rocha, ator que fez o personagem central do filme “O Menino Maluquinho”.
Nessa segunda pauta, o “Tá na Tela” não conseguiu a entrevista, mas no programa da última terça-feira, o programa de Bacci publicou uma reportagem com o pai de Dinho, vocalista da banda Mamonas assassinas, no local em que ele morreu em 1996, na serra da Cantareira.
O “Tá na Tel”a tentou se antecipar ao “Balanço Geral”, mas Rocha só concordou em dar entrevista depois que a Record exibisse o material dela. Já o tatuado, Branco afirma que o conheceu em uma feira. Disputado pela Record, Fernando Franco preferiu ir para o “Tá na Tela”.
Já a reportagem com o pai de Dinho, dos Mamonas Assassinas, teve sua exibição antecipada depois que a produção do programa descobriu que a Record também estava produzindo um material semelhante, mas a Band gravou antes, como informa Rodrigo Branco.
Nenhum comentário:
Postar um comentário