Em “Império”, João Lucas (Daniel Rocha) vai se tornar drogado. Apaixonado por Maria Isis (Marina Ruy Barbosa), ele ficará depressivo ao flagrar o pai com a ruiva e ouvir da boca de José Alfredo (Alexandre Nero) que ele ama a ninfeta. Ele será expulso de lá e, na sequência, aparecerá em cena comprando drogas. Du (Josie Pessoa) passará uma madrugada inteira rodando pelas ruas atrás do rebelde e o encontrará quase desmaiado em seu carro.
Já com o dia amanhecido, Du vai levá-lo para casa. José Alfredo, que terá passado a noite na casa da amante, chegará na mesma hora e humilhará João Lucas. Ele mandará Du embora e chamará o filho de “vagabundo e dependente”.
O comendador será duro com o caçula por conta de seu estado, mas nem desconfiará que ele sente algo por Maria Isis e que ficou triste com a discussão deles por causa da ninfeta. “Acorda, moleque! Levanta já a bunda aí desse carro! Sai! Sai desse carro… já! Levanta daí, seu irresponsável”, detonará José Alfredo, fazendo João Lucas cair de joelhos no chão ao puxá-lo do automóvel com brutalidade.
José Alfredo pegará o filho pelos ombros e o levantará. “Você não passa de um fracasso, um erro! Mas vai se aprumar agora e sair daqui andando com seus próprios pés… E ai de você se der uma tropeçada”, ameaçará o empresário.
Com informações do jornalista Daniel Castro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário