Devido queda na audiência que o “Vídeo Show” vem sofrendo nos últimos meses, a direção da atração deu início aos novos ajustes há alguns dias. Foi anunciado o concurso para encontrar um ator para a próxima novela das seis “Boogie Oogie” e os bastidores das gravações voltarão a ser matéria-prima das reportagens. Uma mudança nada sutil, no entanto, chamou atenção nesta segunda-feira (05). Antes, somente repórter da programa, Otaviano Costa assumiu o palco do “Vídeo Show” sem a presença de Zeca Camargo, que só gravou cabeças para as matérias.
Internamente, considera-se que a Globo está testando a aceitação do ator à frente do vespertino. Nesta segunda, por exemplo, Otaviano apareceu mais que o próprio Zeca Camargo. Deu início ao programa com uma disputa na rua e estreou um game show chamado “8 ou 800″, é o que informa o jornalista Fernando Oliveira.
Nesta terça-feira (06), segundo dados preliminares, o “Vídeo Show” sofreu na audiência e amargou péssimo índice, chegando a ficar em terceiro lugar com apenas 5.0 pontos. No confronto com “Eu, a Patroa e as Crianças”, do SBT, o programa da Globo ficou na liderança apertadíssima com 6.4 pontos de média contra 6.1 pontos do seriado e 6.0 da Record. Segundo os critérios de arredondamento do Ibope, foi uma liderança tripla, em que todas ficam com 6.0 pontos.
*Cada ponto equivale a 65 mil domicílios na Grande São Paulo. Os dados são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário