terça-feira, 27 de maio de 2014

SBT avalia aposta no público infantojuvenil como um acerto

Cena de 'Patrulha Salvadora' (Foto: SBT)CENA DE 'PATRULHA SALVADORA' (FOTO: SBT)
Há uma convicção entre a direção do SBT de que a aposta no público infantojuvenil é um acerto. Tudo graças à disputa apertada de “Patrulha Salvadora” com Sabrina Sato. O programa da Record é avaliado no SBT como algo de “baixo nível que afasta o jovem”. Sábado, “Patrulha” teve 7,3 contra 8,1 de Sabrina (das 20h29m às 21h21m). A Globo liderou com 21,7.

Faca com fio
A Band procura um Gordon Ramsay — o inglês desbocado e implacável das TVs americana e britânica — para sua versão do “MasterChef”. Eles querem um cozinheiro brasileiro e conhecido. Ana Paula Padrão, aliás, está muito perto de fechar com a emissora para apresentar o reality.

Instapanfletos
Lembra de uma foto que reuniu Rosamaria Murtinho, Natália Timberg e Susana Vieira de “Amor à vida” contra os rumos do julgamento do Mensalão? A imagem voltou a circular, mas retocada. Na atual versão, elas vestem camisetas em que se lê “Fora Dilma e leve o PT com você”. Independentemente de suas posições políticas, as atrizes estão chateadas com o uso de sua imagem sem a devida autorização.

Come, menino!
A editora LeYa vai lançar “Socorro! Meu filho come mal”, derivado do programa do GNT apresentado por Gabriela Kapim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário