segunda-feira, 26 de maio de 2014

SBT cria galinhas em estacionamento, perto da cidade cenográfica

Portaria dos estúdios do SBT
Portaria dos estúdios do SBT
O complexo do SBT na Anhanguera tem de tudo, até galinhas. O estacionamento dos carros de reportagem, próximo do heliponto e da cidade cenográfica, nos fundos do prédio principal, abriga duas galinhas e um galo caipiras, que são cuidados e alimentados no local.
Eles moram lá desde que apareceram em uma novela da emissora. De acordo com o jornalista Flávio Ricco, eles são mansinhos, porém, entram nos carros e já chegaram a botar ovos em alguns deles, na época do frio. Desde então, os animais acabaram irritando alguns.
O supervisor de operações, Flávio Brandão, se irritou com as aves e mandou um motorista, que tem criação em casa, a levar as galinhas e o galo embora. Mas a “primeira dama” e autora de novelas da emissora, Íris Abravanel, não gostou nada dos animais terem ido embora.
Quando a mulher de Silvio Santos sentiu falta dos bichinhos, perguntou o que tinha acontecido e, ao ser informada do destino deles, determinou que todos voltassem imediatamente para o SBT. Disse que não foi consultada e que não autorizava essa doação dos bichinhos.
Bastou ela falar para no dia seguinte as galinhas e o galo voltarem ao estacionamento da emissora, lugar que continuam até hoje.


Nenhum comentário:

Postar um comentário