Nesta segunda-feira, 26 de maio, um fato raro aconteceu no mundo televisivo. A novela das 19h, da Globo, conseguiu ter menos audiência que a novela das 18h, ou seja, “Meu Pedacinho de Chão” fechou com o índice superior ao de “Geração Brasil”, apesar de ser exibida mais cedo.
Ao todo, a trama que conta a história da professora Juliana fechou com 18.7 pontos de média, tendo 31.9% de participação e 19.6 de pico. No mesmo período, a Record foi vice-líder com 12.0, seguido do SBT com 4.2 e a da Band com 2.5 pontos.
Mais tarde, a atração escrita por Filipe Miguez e Izabel de Oliveira não conseguiu elevar os números e fechou com média de 18.6 pontos, com 29.9% de participação e 20.3 de pico. Em confronto, a Record ficou na vice-liderança com 12.2 contra 5.3 do SBT e 3.1 da Band.
A atração que fala sobre Jonas Marra (Murilo Benício), um gênio da tecnologia que saiu do Brasil sem nada e, a partir da criação de um computador popular, se tornou dono de uma empresa de 90 bilhões no Vale do Silício, na Califórnia, teve média de apenas 17.9 pontos, pior índice até agora.
Antes, o jornalístico “SPTV”, que antecede “Geração Brasil”, também teve audiência superior. O noticiário local de São Paulo fechou com 20.8 pontos de média com 22.1 de pico e 34.0% de participação. No mesmo horário, a Record obteve o segundo lugar com 11.1 contra 4.8 do SBT e 2.5 da Band.
Cada ponto representa 65 mil domicílios na Grande São Paulo. Os dados acima são prévios e podem sofrer alterações para mais ou para menos no consolidado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário