quinta-feira, 29 de maio de 2014

“Geração Brasil” Globo fará mudanças em “Geração Brasil” “Geração Brasil” ainda não empolgou nos números como se esperava, mas já aumentou sutilmente a audiência da faixa das 19h da Globo. Até o capítulo 18, exibido no último sábado, a trama de Filipe Miguez e Izabel de Oliveira acumulou média de 20 pontos. O índice é meio ponto superior ao que a antecessora marcou no mesmo período. Vale ressaltar que “Além do Horizonte” recebeu de uma novela muito mais bem-sucedida e derrubou o ibope em cinco pontos. O atual folhetim mostra sinais de recuperação. A Globo já percebeu que houve estranhamento de parte dos espectadores quanto ao grande uso de tecnologia na trama. De acordo com informações do jornalista Fernand Oliveira, do site R7, o primeiro ajuste pedido pela direção foi de aliviar tudo o que for muito avançado e valorizar mais os aspectos clássicos do folhetim. Por enquanto, não há qualquer tipo de pressão.

“Geração Brasil”
Globo fará mudanças em “Geração Brasil”
“Geração Brasil” ainda não empolgou nos números como se esperava, mas já aumentou sutilmente a audiência da faixa das 19h da Globo.
Até o capítulo 18, exibido no último sábado, a trama de Filipe Miguez e Izabel de Oliveira acumulou média de 20 pontos. O índice é meio ponto superior ao que a antecessora marcou no mesmo período. Vale ressaltar que “Além do Horizonte” recebeu de uma novela muito mais bem-sucedida e derrubou o ibope em cinco pontos. O atual folhetim mostra sinais de recuperação.
A Globo já percebeu que houve estranhamento de parte dos espectadores quanto ao grande uso de tecnologia na trama. De acordo com informações do jornalista Fernand Oliveira, do site R7, o primeiro ajuste pedido pela direção foi de aliviar tudo o que for muito avançado e valorizar mais os aspectos clássicos do folhetim. Por enquanto, não há qualquer tipo de pressão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário