Edgard Miranda, Bruno Ferrari, Cristianne Fridmann e Thais Melchior na coletiva de “Vitória”
A Record está mais confiante do que nunca e disposta a enfrentar a principal novela da Globo, produto de maior audiência da TV brasileira atualmente. Sem demonstrar intimidação, o número um da teledramaturgia, Anderson Souza, afirmou na coletiva de “Vitória” que não haverá mudanças no horário das novelas.
Anderson lembrou que as pessoas reclamavam do antigo horário das 22h, que era muito tarde. Por causa disso, a emissora vai investir pesado na faixa das 21h, com novelas à altura das da concorrência, um conteúdo de qualidade. Pelas chamadas da nova trama, podemos perceber que está sendo um trabalho bem feito.
Ainda na coletiva, o diretor completou: “O público que gosta do nosso trabalho e do nosso elenco, vai assistir. Os que não quiserem, vão assistir a concorrência. A gente não pode ficar se preocupando com isso”. Vale lembrar que a estreia de “Vitória” é na próxima segunda (2), uma semana antes da Copa do Mundo.
Diante desses obstáculos iniciais, a emissora acredita que a audiência das primeiras semanas não será uma das maiores, porém, pretende ir reconquistando seu público aos poucos e ir consolidando o horário e a sua dramaturgia. Para o primeiro semestre de 2015, uma novela bíblica é preparada para a faixa das 20h30.
Nenhum comentário:
Postar um comentário