Luiz Bacci, que saiu da Record semana passada, nem estreou direito na Band e já está sendo motivo de piadinhas pelos seus novos colegas de trabalho na emissora do Morumbi.
Estão dizendo nos corredores lá da Band, que Luiz Bacci virou o “Menino de Bronze” - referindo-se a um suposto rebaixamento de seu apelido na Record, “Menino de Ouro”.
O povo não perdoa mesmo, né?
Para piorar, o canal dos bispos exige que o apresentador pague a multa de rescisão contratual, no valor de R$ 5 milhões, por ter deixado a casa para ir para a Band, de acordo com o colunista Ricardo Feltrin.
Bacci ainda fez questão de levar, nos últimos dias dele na emissora de Edir Macedo para o “Balanço Geral”, Rodrigo Branco, o ex-diretor de TV que intermediou sua negociação com a Band. Xiii….
Outra coisa que deixou algumas pessoas irritadíssimas com Bacci na Record, foi que Rodrigo ficou o tempo todo ao lado do apresentador, como se fosse seu guarda-costas. Ele, inclusive, não permitia que os produtores falassem sozinhos com Bacci. Que coisa!
A direção da Record entendeu isso como uma afronta e não fez qualquer tipo de contraproposta para Bacci continuar na casa, de acordo com o “Notícias da TV”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário