GIOVANNA ANTONELLI E BIANCA RINALDI (FOTO: REPRODUÇÃO)
As indefinições amorosas envolvendo Clara (Giovanna Antonelli), Marina (Tainá Müller), Cadu (Reynaldo Gianecchini), Sílvia (Bianca Rinaldi), Felipe (Thiago Mendonça) e Gabriel (Miguel Thiré) vão continuar. Quem adianta é o autor de "Em família", Manoel Carlos:
- Por enquanto a ciranda vai ser esta: Felipe e Gabriel amam Sílvia, que vai amar Cadu, que ama Clara, que ama Cadu e Marina. Obviamente essa ciranda vai sofrer alterações até o final da novela. Mais de uma vez até. Mas ainda não posso garantir qual seja.
Maneco diz ainda que Felipe deve abandonar a bebida nos próximos capítulos da novela:
- Ele ainda está na fase de beber para ter coragem. Vai precisar curar-se do alcoolismo para ser um pretendente que Sílvia possa levar a sério. Acredito que ele vá deixar de ser dependente de álcool precisamente para criar essa possibilidade.
Sobre o casal "Clarina", sucesso nas redes sociais, o autor garante que o afastamento das duas não é uma forma de testar o retorno do público:
- O afastamento é por conta da própria condição de Clara: casada e com um filho. E, para complicar, com um marido precisando dela dia e noite. Deve-se à dúvida verdadeira que ela tem de escolha, uma vez que ama Cadu e ama Marina.
Nenhum comentário:
Postar um comentário