CHRISTIANE TORLONI E SILVIA PFEIFER (FOTO: ZÉ PAULO CARDEAL E RAFAEL FRANÇA/TV GLOBO)
Depois de viverem um casal de lésbicas em “Torre de Babel” (1998), Silvia Pfeifer e Christiane Torloni voltarão a contracenar na novela de Daniel Ortiz para as 19h (ainda sem título). Suas personagens serão duas amigas que desde jovens disputam o mesmo homem (Edson Celulari).
Após estreia em casa, baiano se lança na Lapa
Érico Brás, o Jurandir de “Tapas & beijos”, está investindo pesado na carreira de cantor. Depois de uma temporada em Salvador cantando Vinicius de Moraes, o baiano estreia seu show na Lapa, tendo Carlinhos de Jesus como padrinho. O ator cogita lançar um CD.
Leo Jaime: dose dupla no Multishow
Antes de voltar ao ar em “Amor & sexo”, na Globo, Leo Jaime gravou participação em duas séries do Multishow. Será um barbeiro em um dos episódios de “Por isso eu sou vingativa”, com Camila Morgado, e aparecerá como ele mesmo em “Alucinadas”.
Circuito Inffinito homenageia José Wilker
José Wilker, que morreu no início de abril, será homenageado no Circuito Inffinito de Festivais, que acontece a partir do dia 8, em Londres. O ator participou das mostras por anos, como presidente do júri, representante de filme, curador e convidado especial.
Perto do fim, o passado pé de valsa de Paulão
Mais uma participação foi confirmada na última temporada de “A grande família”: George Sauma, que já gravou como Paulão (Evandro Mesquita) jovem, voltará em um episódio. A cena se passará em 1994, num baile.
Miele renova contrato com a Globo
Miele acaba de renovar seu contrato, até outubro, com a Globo. O ator estará em “Geração Brasil”, a primeira novela de sua carreira, como o magnata Parker, pai da personagem de Cláudia Abreu, Pamela.
Peça lembrará os primórdios das novelas
Dalton Vigh, longe da TV desde “Salve Jorge”, fará a peça “Caros ouvintes”, com Rodrigo Lopez (de “Sangue bom”) e Natallia Rodrigues, de “A segunda vez”, no Multishow. O espetáculo é sobre a transição da radionovela para a telenovela.
Com o aval da mulher
Suzy Rêgo, que trabalhou com o diretor Rogério Gomes em “Amor eterno amor”, estará em “Falso brilhante”. Ela será mulher de José Mayer na novela. O personagem dele manterá uma relação homossexual com o seu conhecimento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário