quinta-feira, 16 de julho de 2015

Laís e Rafael terão primeira noite juntos. Saiba tudo

Chay Suede e Luísa Arraes em cena de Babilônia (Foto: Reprodução)CHAY SUEDE E LUÍSA ARRAES EM CENA DE BABILÔNIA (FOTO: REPRODUÇÃO)
Nos próximos capítulos de "Babilônia", Laís (Luísa Arraes) se entregará a Rafael (Chay Suede). Depois que a filha de Aderbal (Marcos Palmeira) decidir enfrentar o pai e a avó e ficar noiva do namorado, eles irão passar a noite juntos em Teresópolis, com o aval de Maria José (Laila Garin).
Quando chegarem à casa na Serra, Rafael estenderá um lençol separando duas camas, assim como fez quando Laís fugiu de casa e os dois passaram a noite no mesmo quarto. Eles se deitarão e se acariciarão através do tecido. Mas Laís puxará o lençol, deixando Rafael surpreso.
- Você tem certeza? Eu posso esperar o quanto você quiser - dirá ele.
- Eu não quero mais esperar. Quero você agora, quero nós dois - responderá Laís.
Rafael afirmará que, desde a primeira vez que a viu, tudo o que sempre quis foi fazê-la feliz. Os dois se beijarão.
- Você trouxe camisinha? - perguntará Laís.
- Claro - responderá o filho de Teresa e Estela.
Eles se deitarão juntos na cama.
- Nem em sonho eu tive comigo uma mulher tão linda.
- Eu tava certa em esperar você. Esperar esse momento aqui, agora - afirmará a estudante.
- Também te esperei tanto, Laís.

Nenhum comentário:

Postar um comentário