segunda-feira, 27 de julho de 2015

Com Silvia Abravanel, SBT pretende atrair mães para o público do “Bom Dia & Cia”

Ana Julia e Matheus Ueta (Foto: Divulgação/ SBT)
Ana Julia e Matheus Ueta (Foto: Divulgação/ SBT)
Como todos sabem, a justiça proibiu Matheus Ueta e Ana Júlia de apresentarem o “Bom Dia & Cia”, fazendo com que Silvia Abravanel, até então diretora da atração, assumisse o programa infantil. Agora, mesmo com a decisão revertida, a filha de Silvio Santos decidiu permanecer no comando ao lado das crianças.


Silvia Abravanel no comando do "Bom Dia & Cia" (Foto: Cauana Fernandes/SBT)

De acordo com o jornal Estadão, SBT pretende instigar a presença de mães diante da tela, acompanhando os filhos na audiência do infantil. Além de ter mantido a audiência com louvor, e até elevado os índices do “Bom Dia & Cia” nessas quase duas semanas em que esteve à frente do programa, Silvia representa um elemento de identificação para as mães, com boas chances de ampliar a plateia.
Mais do que inflar números, o SBT pretende, ainda de acordo com o jornal, contar com argumentos para seduzir mais anunciantes interessados no nicho feminino – até em função das restrições à publicidade infantil.
Em Tempo:
O programa “Eliana” desse domingo teve de tudo. Além da luz ter pifado ao vivo, a apresentadora também causou uma saia justa ao comparar Silvia Abravanel, apresentadora do “Bom Dia & Cia” com a eterna rainha dos baixinhos, Xuxa Meneghel.
Você é a nova Xuxa, Silvia”, disse a apresentadora, que recebeu imediatamente a resposta da filha de Silvio Santos:  “Que é isso, Eliana? Ela tem toda uma carreira apresentando TV, é um ícone, eu mal comecei, sem sentido isso”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário