terça-feira, 28 de julho de 2015

Condenada por tráfico, Regina perderá a guarda da filha

Camila Pitanga, a Regina de Babilônia (Foto: Reprodução)CAMILA PITANGA, A REGINA DE BABILÔNIA (FOTO: REPRODUÇÃO)
A vida de Regina (Camila Pitanga) ficará ainda mais difícil nos próximos capítulos de "Babilônia". Após ser considerada culpada por tráfico de drogas, graças às armações de Murilo (Bruno Gagliasso) e Cris (Tainá Müller), a gerente do Estrela carioca  perderá a guarda de Júlia (Sabrina Nonata) para Luís Fernando (Gabriel Braga Nunes). O jornalista pedirá a custódia da menina na Justiça, alegando que a Regina está prestes a ser presa.
- Eu não quero morar com você, pai, eu já moro com a minha mãe e a minha avó - dirá Júlia.
- O juiz mandou, coraçãozinho, a gente tem que obedecer - explicará Luís Fernando, quando for buscar a filha.
- Não obedeço nada, eu nem conheço esse juiz, eu vou ficar aqui - retrucará a menina.
- Isso vai ser pior pra sua mãe, ela já tá cheia de problema na justiça, só vai arranjar mais um - afirmará o irmão de Norberto (Marcos Veras).
Júlia continuará implorando para ficar com a mãe, mas Luís Fernando sairá arrastando a menina. Ela conseguirá se soltar e correrá até Regina. As duas chorarão abraçadas.
- Senhora, eu tenho que cumprir a ordem do juiz - dirá o oficial.
- Mãe! Socorro! Mãe! - gritará Júlia.
-  Eu vou te trazer de volta, meu amor, se acalma. Não vai demorar, eu juro! - prometerá Regina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário