segunda-feira, 27 de julho de 2015

Regina vai esbofetear Cris após descobrir armação

Camila Pitanga em cena como Regina (Foto: Reprodução)CAMILA PITANGA EM CENA COMO REGINA (FOTO: REPRODUÇÃO)
Nos próximos capítulos de "Babilônia", Wolnei (Peter Brandão) confessará a Regina (Camila Pitanga) que foi Cris (Tainá Müller), junto com Murilo (Bruno Gagliasso), quem armou para incriminá-la. A ex-mulher de Vinícius (Thiago Fragoso) e o cafetão contrataram o irmão de Tadeu (Cesar Mello) para enterrar a arma perto da barraca que Regina tinha na praia e, depois, para colocar drogas na mochila de Júlia (Sabrina Nonata).
Ao saber do envolvimento de Cris nos planos para colocá-la na cadeia, a irmã de Diogo (Thiago Martins) irá atrás dela, na casa de Olga (Lu Grimaldi). Regina inventará uma desculpa para que Cris a deixe subir e, quando entrar no apartamento, a gerente do Estrela Carioca dará um tapa na cara da rival.
- Tá louca? - perguntará Cris, surpresa.
- Calmíssima! - responderá Regina, já dando outra bofetada.
Cris tentará revidar, mas a filha de Dora (Virginia Rosa) segurará as mãos dela. As duas discutirão e Regina pedirá que Cris admita que usou Wolnei para prejudicá-la.
- Eu vou chamar a polícia - gritará Cris, que conseguirá se soltar, correrá para a cozinha e pegará uma faca.
-  Nem armada você me dá medo - afirmará Regina.
- Não chega perto de mim! Tô avisando!
- Eu soube que você foi demitida lá na Tailândia, voltou escondida. Aí armou os golpes pra me separar do Vinícius. E tinha que pegar pesado, claro, porque o que a gente tinha era muito forte. E você? Você não tinha nada!
Furiosa, Cris afirmará que Regina vai morrer na prisão, mas a namorada de Carlos Aberto (Marcos Pasquim) não se intimidará.
- Desculpa, mas você não conseguiu me destruir. Atrapalhou um pouquinho, é verdade, mas eu conserto isso rápido. Já você, não tem conserto.
Regina caminhará em direção à saída e a ex-mulher de Vinícius partirá para cima dela, com a faca. A gerente dará um golpe certeiro no braço de Cris e a faca cairá no chão.
- Nem o teu filho vai gostar de você. Você sempre vai ser sozinha no mundo - dirá Regina.
- Eu tenho o Vinícius, ele é meu - provocará Cris.
- Que ilusão! - responderá a mãe de Júlia, confiante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário