quarta-feira, 22 de julho de 2015

Babilônia': Beatriz cede à chantagem de Murilo e dá mala com dinheiro a ele

Beatriz dá uma mala de dinheiro para Murilo em "Babilônia"
Beatriz dá uma mala de dinheiro para Murilo em "Babilônia" Foto: Caiuá Franco/Rede Globo/Divulgação
Depois de Diogo (Thiago Martins) dar um soco na cara de Murilo (Bruno Gagliasso) por causa de Beatriz (Gloria Pires), a arquiteta resolver dar um jeito de manter o cafetão calado. Nos próximos capítulos de "Babilônia", Beatriz procura o namorado de Alice (Sophie Charlotte) e pergunta se ela nunca desconfiou que ele nunca deixou de agenciar garotas de programa. "Ela nem imagina! Eu preciso de grana pra dar um rumo na minha vida. Não é por prazer que eu tô te pressionando", diz ele. Beatriz finge estar comovida e diz que não deveria dar nada a Murilo porque ele traiu sua confiança e não cumpriu sua parte no trato deles. "Cumpri sim! Eu nunca me comprometi a matar o Evandro pessoalmente. Se ele matou o Fabrício, a culpa é sua! Você que planejou tudo errado", diz ele.
Beatriz pede que ele não a provoque. "Tô te dando um cala-boca. E ai de você se alguém ficar sabendo do que você viu lá na minha casa", diz ela, falando sobre Diogo. "Ah, o namoradinho é contrabando?", debocha Murilo. Beatriz ignora e entrega a pasta a ele. Murilo abre-a: está cheia de notas de R$ 100. "Bonita essa pasta. Quantas dessa você vai me entregar? Isso não é nada, perto do que eu pedi. E você já entendeu que eu não tô brincando", ameaça Murilo. Beatriz fala que é apenas um adiantamento e pede que ele pare de perturbá-la. "Lembra quando você tentou me seduzir?", joga charme Murilo. "Isso nunca aconteceu, Murilo", mente ela.
O cafetão lembra que ela estava devendo a ele. "Você vive me devendo, Beatriz... Tentou resolver no sexo, eu exigi dinheiro", diz. "Pelo visto é só no que você pensa", rebate ela. Murilo fala que depois que soube da reputação dela, ele se arrependeu. Murilo se aproxima, sedutor. Beatriz o encara. "Como você viu quando invadiu meu apartamento, eu tô bem acompanhada", diz ela. "Eu também! O que uma coisa tem a ver com a outra? Fiquei curioso...", fala Murilo. Beatriz embarca na dele e pergunta se ele vai desistir de chantageá-la. "Não tô chantageando, só tô cobrando o que você combinou comigo", diz Murilo, sedutor. "Então fica na curiosidade. Pra mim, você não passa de um mero chantagista. Prefiro homens mais ousados", responde Beatriz, que sai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário