quinta-feira, 23 de julho de 2015

Grazi Massafera, 3kg mais magra para novela, diz que pais não veem cenas, fala de pudor com nudez e afirma: 'Queria dar cara a tapa'

Grazi Massafera, a Larissa de 'Verdades secretas' (Foto: TV Globo)GRAZI MASSAFERA, A LARISSA DE 'VERDADES SECRETAS' (FOTO: TV GLOBO)
Antes mesmo da estreia de "Verdades secretas", Grazi Massafera ganhou destaque no  noticiário sobre TV. Conhecida pelas mocinhas que interpretou em novelas, a atriz conseguiu o papel de Larissa, uma modelo que se afunda no vício do crack na novela de Walcyr Carrasco. Cercada de expectativas, principalmente agora, com a proximidade da pior fase da personagem, ela procura não pensar muito no assunto:
- É tão difícil eu conseguir superar as minhas expectativas, que dirá as dos outros. Estou mais preocupada em trazer verdade à personagem. Se eu ficar encanada, o trabalho não acontece. Tento não me sentir assim.
Nos próximos capítulos, Larissa, que já usa cocaína, será apresentada ao crack por Roy (Flávio Tolezani). A atriz deverá usar uma prótese para aparecer com dentes amarelados, um dos principais efeitos do uso da droga, e já emagreceu três quilos para a virada na trama:
- Já estou bem magra e não irei além do limite do meu corpo. Terei auxílio de maquiagem, para aparecer com o rosto bem fino, e também a ajuda de uma nutricionista. Em cinema, há todo um cronograma e é possível emagrecer em certo período. Em novela, fica mais difícil, mas vou tentar perder mais peso. A saúde está em primeiro plano.
Como Larissa também faz parte do book rosa, a lista de modelos que se prostituem, Grazi precisou protagonizar muitas sequências quentes.
- Sempre tive pudor em ficar nua, principalmente por causa da maneira como fui criada. Passei 20 dias na Espanha, no curso do Juan Carlos Corazza, e isso me encorajou. As cenas das drogas são muito mais difíceis para mim do que as sensuais, porque tem uma complexidade enorme - avalia ela, que busca referências em documentários e também fez uma visita à Cracolândia. - Foi uma porrada. Lá é o inferno na terra, uma das coisas mais tristes e deprimentes que já vi. Me senti muito impotente.
Por causa da história pesada de Larissa, Grazi conta que os pais sequer assistem à novela:
- Meu pai pediu para eu avisar quando não tivesse cena nua, pois só assim ele veria. Ele tem aquele pudor de pai, né? Minha mãe parou de acompanhar porque não consegue me ver naquela imagem down.
Apesar do receio da família, a atriz está feliz com a oportunidade diferente na carreira:
- Me incomodava fazer só mocinhas e levei isso à Globo. Queria me jogar, errar, dar a cara a tapa. Estava me sentindo um pouco presa. Não sei se o que estou fazendo é bom, se vai ficar bom até o fim, mas estou inteira e me dedicando, tentando o melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário