segunda-feira, 20 de julho de 2015

Sérgio assumirá que é gay e que está se relacionando com Ivan

Claudio Lins e Marcello Melo Jr. em Babilônia (Foto: Reprodução)CLAUDIO LINS E MARCELLO MELO JR. EM BABILÔNIA (FOTO: REPRODUÇÃO)
Nos próximos capítulos de "Babilônia", depois de superar o medo de se assumir gay e de revelar a paixão por Ivan (Marcello Melo Jr.), Sérgio (Claudio Lins) contará a Carlos Alberto (Marcos Pasquim) e a Fred (Filipe Ribeiro) que está saindo com o professor de educação física. A notícia será dada quando eles estiverem caminhando com Regina (Camila Pitanga) no calçadão, após um jantar. A irmã de Diogo (Thiago Martins) avistará Ivan e o chamará para se juntar a eles.
- Fred, com a licença do Carlos Alberto, eu vou tentar tirar um elefante da sala. O Ivan cresceu com o meu irmão, é minha família. Eu nunca vou ficar totalmente à vontade se você não pedir desculpas a ele.
A contragosto, Fred atenderá ao pedido de Regina. Mas o irmão de Paula (Sheron Menezzes) não será receptivo e eles discutirão.
- Só aceito desculpa quando acreditar que é sincero - dirá Ivan.
- Ah, não vou ficar fazendo cabeça de mocinha sensível, vaza então!
- Chega, Fred! Quer piorar tudo, quê que você tem na sua cabeça?!- repreenderá Carlos Alberto.
Ivan afirmará que já está acostumado com esse tipo de ataque e se afastará do grupo. Num impulso, Sérgio irá atrás dele e o trará de volta.
- Não tem mulher misteriosa nenhuma. É com o Ivan que eu tô saindo - anunciará.
- Ah, peraí, brincou? - perguntará Fred.
- Tô falando seriíssimo. Acredita - responderá Sérgio.
Fred dirá que tem nojo do tio e irá embora.
- Nunca pensei, por que você não falou? - perguntará Carlos Alberto.
- Porque tinha medo até de pensar nisso. O que mudou tudo, me deu coragem, tá me dando felicidade, foi a entrada do Ivan na minha vida - afirmará Sérgio.
- Eu já gostava do Sérgio. Mas agora eu também tenho orgulho - se derreterá Ivan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário