domingo, 19 de julho de 2015

Vinícius descobrirá que Murilo tentou matá-lo

Bruno Gagliasso e Thiago Fragoso (Foto: Reprodução)BRUNO GAGLIASSO E THIAGO FRAGOSO (FOTO: REPRODUÇÃO)
Nos próximos capítulos de "Babilônia", Vinícius (Thiago Fragoso) sofrerá um acidente durante uma viagem à Serra e, ao investigar, descobrirá que Murilo (Bruno Gagliasso) foi o responsável pelo ocorrido. O advogado conseguirá imagens de uma câmera de segurança e verá o irmão cortanado o cabo do freio do carro.
A raiva de Murilo aumentará depois que Olga (Lu Grimaldi) avisar aos filhos que eles terão de dividir a indenização da morte do pai deles. O cafetão seguirá Vinícius na viagem e sabotará o veículo. O resultado, no entanto, não será o esperado por Murilo. O advogado baterá em uma árvore, mas não sofrerá ferimentos graves.
Ao confirmar suas suspeitas, Vinícius procurará o irmão e o colocará contra a parede.
- Vou te entregar pra polícia, acabou! - avisará o advogado.
- Você tá é louco, vendo coisas - se defenderá Murilo.
- Nem tenta, não vai colar! Quando eu suspeitei que você tinha batizado meu suco era só isso, uma suspeita. Agora é certeza! Eu tenho prova! Por 600 mil reais, Murilo? É o que você achou que compensava me executar? - questionará Vinícius.
- Não é pelo dinheiro! - confessará o cafetão.
Após a afirmação do irmão, Vinícius perguntará o motivo de tanto ódio.
- Você matou meu pai - acusará Murilo.
- Ele morreu num acidente de trabalho! - dirá Vinícius.
- Que você causou! 
- Tá doido? Ele tava numa plataforma de petróleo, eu em casa contigo - argumentará o advogado.
Murilo insistirá que a responsabilidade é de Vinícius, por ter contado para o pai deles que o cafetão estava dando uma festa em casa, com drogas e bebida. Murilo afirmará que a notícia certamente deixou o pai nervoso, o que fez com que ele cometesse o erro que causou a explosão na plataforma.
- Você que se sentia culpado pela morte do papai! E transformou a sua culpa em ódio contra mim, porque não aguentou viver com ela - acusará Vinícius.
- Vai gastar teu Freud de botequim na...
- Não vem me culpar porque você virou assassino, não! Foi você quem virou bandido! Sozinho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário