sábado, 2 de maio de 2015

Grávida, Fernanda Gentil conta que público monitora o que ela come nas ruas e comemora: 'Marido ainda mais apaixonado'

Fernanda Gentil (Foto: Reprodução)FERNANDA GENTIL (FOTO: REPRODUÇÃO)
Grávida de quase seis meses, Fernanda Gentil diz que seu principal objetivo é ter uma gestação saudável. No último espisódio de "Mamãe Gentil", do "Esporte espetacular", ela não conseguiu manter a meta de engordar apenas um quilo por mês e foi repreendida: a repórter havia ganhado  2,1 kg no período.
- Não fico pensando muito nisso. Claro que quero atingir a meta, mas mesmo que não consiga, o importante é chegar no final da gravidez bem. Me descuidei um pouco na Páscoa, comi muito chocolate - conta.
Depois que o quadro mostrou que estava acima do peso planejado, Fernanda passou a ser  monitorada nas ruas.
- As pessoas sempre olham o que eu como, falam comigo, mas sempre me tratam com muito carinho. É um quadro que fala com a família inteira, que aproxima muito o telespectador - diz.
Casada com Matheus Braga, a jornalista diz que o marido ficou mais apaixonado por ela com a descoberta da gestação.
- Brinco que vou engatar uma gravidez na outra de tão amoroso que ele está. Se preocupa muito comigo,é cuidadoso, me liga sempre. Está super mergulhado no espírito - elogia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário