sábado, 30 de maio de 2015

Elizabeth Savala pede reprise da novela “A Padroeira” na Globo

Elizabeth Savala em "Amor à Vida" (Foto: Divulgação)
Elizabeth Savala em “Amor à Vida” (Foto: Divulgação)
Acostumada a fazer novelas com Walcyr Carrasco, com exceção de “Alto Astral”, no ano passado, a atriz Elizabeth Savala fez uma homenagem ao autor e a uma de suas novelas, através do seu perfil em uma rede social.
Ela publicou uma foto de sua personagem em “A Padroeira”, de 2001, exibida no horário das 18h e relembrou fatos da época, como a morte do dono da Globo, Roberto Marinho. Elizabeth aproveitou para pedir uma reprise.
“Amei fazer essa novela e essa personagem: Imaculada, que de imaculada não tinha nada. Grande personagem do Walcyr Carrasco, última direção do Walter Avancini e depois do Talma (O primeiro faleceu durante a novela)”, escreveu na legenda.
“Nesse mesmo período faleceu o Dr. Roberto Marinho, momento  difícil, com trabalho maravilhoso. A vida sempre dando suas recompensas. Brilhante trabalho do Walcyr, deveria ser reprisada no Vale a pena ver de novo”, continuou a atriz.
“A Padroeira”, no entanto, não teve índices tão expressivos de audiência, como as demais tramas de Walcyr Carrasco às 18h (“O Cravo e a Rosa”, “Chocolate com Pimenta” e “Alma Gêmea”). Sua média geral foi de apenas 26 pontos.
Sua antecessora, “Estrela-Guia”, fechou com 32 de média, dois a mais do que a meta estipulada para a faixa. Já a sua sucessora, “Coração de Estudante”, teve média geral de 30 pontos, quatro a mais do que “A Padroeira”.
Será que a Globo arriscaria uma reprise?




Nenhum comentário:

Postar um comentário