domingo, 31 de maio de 2015

Revista chamará Alice de prostituta e deixará jovem arrasada

Sophie Charlotte, a Alice de 'Babilônia' (Foto: TV Globo)SOPHIE CHARLOTTE, A ALICE DE 'BABILÔNIA' (FOTO: TV GLOBO)
Alice (Sophie Charlotte) será humilhada nos próximos capítulos de "Babilônia". Beatriz (Gloria Pires) plantará uma nota numa revista para se vingar de Evandro (Cassio Gabus Mendes) e a jovem acabará aparecendo numa foto identificada como garota de programa.
Tudo começará quando o empresário levar a namorada para uma premiação. Com isso, a vilã finalmente descobrirá que eles estão juntos e ficará irada. Ela chamará um repórter e mentirá que o ex foi acompanhado de uma prostituta.
Dias depois, Inês (Adriana Esteves) encontrará a publicação em sua mesa, aberta em uma determina página. Ao ler, a advogada ficará enfurecida e invadirá a sala da rival:
- Cretina! Esse lixo é teu!
Otávio (Herson Capri) estará no recinto e perguntará o que há na revista. Cínica, Beatriz folheará e mostrará a foto de Evandro, lendo a legenda em voz alta: "Evandro Rangel surpreende ao levar garota de programa Maitê para a festa da OBN".
- Foi você que aprontou isso, eu sei, é amiga do editor dessa revista! Sua idiota, fez isso para me afrontar! - reclamará Inês.
- Desce do lustre! Você não é o centro do mundo! Meu marido sai na revista num escândalo que mancha a imagem da minha empresa e você acha que eu fiz isso contra você? Eu tenho mais a perder com essa foto que você! - responderá a empresária.
- Você se acha muito esperta, mas não sabe de nada! Vai cair do cavalo! Está pensando que essa foto é uma vitória? Você não perde por esperar! - ameaçará a advogada.
Inês, então, rapidamente entrará em contato com Alice e pedirá para encontrá-la em casa. A moça verá a foto e ficará muito abalada. A vilã se mostrará preocupada com o futuro do namoro depois desse escândalo e a filha concordará:
- O Evandro me adora. Mas você sabe como ele é tenso com a imagem dele, daquela empresa. Se bem que a ideia da gente ir junto na festa foi dele! Ele devia ter avaliado melhor.
Inês vai incentivá-la a procurar o namorado e contar tudo. Ao saber, o empresário, claro, se revoltará:
- Eu não admito! Vou acabar com isso agora!
- Acabar? Você está terminando comigo? - perguntará a vendedora, desesperada.
Evandro tranquilizará a jovem e prometerá processar a publicação e tirar todos os exemplares de circulação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário