terça-feira, 19 de maio de 2015

Em ‘I love Paraisópolis’, Danda é presa ao viajar com contrabando

Chega de mordomia! Danda é presa por trazer mercadoria ilegal para o Brasil sem saber
Chega de mordomia! Danda é presa por trazer mercadoria ilegal para o Brasil sem saber Foto: Rede Globo / Divulgação


Nos próximos capítulos de “I love Paraisópolis”, Danda (Tatá Werneck) se mete numa enrascada. Sozinha nos Estados Unidos, ela decide voltar para o Brasil. Don Peppino (Lima Duarte) aproveita a situação e pede para a “netinha” levar na viagem algumas encomendas. Assim que aterrissa, porém, a moça é detida pela Polícia Federal por contrabando. Toda a mercadoria que ela trazia do italiano era ilegal.
Em mais uma dia de trabalho na alfândega, Cícero (Danton Mello) percebe a movimentação e checa o que está acontecendo. Ao ver a situação complicada em que ela se meteu, o fiscal alerta: “Contrabando é crime, Pandora. Crime!”. A piradinha fica desesperada e teme a reação da mãe: “A dona Eva (Soraya Ravenle) vai morrer do coração”. Quando os policiais aparecem para levá-la, Danda desmaia.

— Ela é uma jovem sonhadora, com energia, mas sem maldade. Existe nela uma certa inconsequência da juventude 

— defende a atriz.
Desesperado ao ver Danda presa, Cícero procura Lindomar (Gil Coelho). Os dois conseguem um advogado, que entra com o pedido de soltura. Já liberta, ela é informada que responderá a um inquérito policial. Nesse momento, Lindomar e Cícero disputam a atenção da jovem, que os repreende: “Vamos parar! Eu só quero me empirulitar daqui. Chega de cadeia por hoje”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário