sábado, 30 de maio de 2015

Após armação, Regina vai terminar namoro com Vinícius

Camila Pitanga, a Regina de 'Babilônia' (Foto: TV Globo)CAMILA PITANGA, A REGINA DE 'BABILÔNIA' (FOTO: TV GLOBO)
Regina (Camila Pitanga) vai terminar o namoro com Vinícius (Thiago Fragoso) nos próximos capítulos de "Babilônia". O casal cairá numa armação e a vendedora, mais uma vez, não acreditará no advogado.
Tudo começará quando ela assinar uma procuração autorizando o rapaz a entrar com um processo contra Luís Fernando (Gabriel Braga Nunes) por conta do atraso no pagamento da pensão alimentícia de Júlia (Sabrina Nonata). Porém, com medo de o ex ser preso, Regina hesitará e pedirá ao namorado que não dê entrada até tomar uma decisão.
O copeiro do escritório de Teresa (Fernanda Montenegro) ouvirá tudo atrás da porta e ligará para uma mulher misteriosa pedindo orientações. Ela mandará que ele roube a papelada e leve ao fórum o mais depressa possível. Luís, então, receberá uma notificação, mas se recusará a ler e a assinar. No dia seguinte, será surpreendido com uma ordem de prisão.
A vendedora ficará furiosa e irá à delegacia tentar reverter o quadro. Ela ligará para Vinícius e o acusará, mas ele negará qualquer participação e avisará que irá encontrá-la. Quando chegar, será logo atacado e se defenderá. Percebendo que a namorada está exaltada, o advogado sugerirá que eles acalmem os ânimos e conversem em seu apartamento. Mesmo a contragosto, Regina irá e continuará culpando-o:
- Vai inventar o quê? Que confundiu a petição com uma lista de compras?
- Eu não me confundi!
- Fez de propósito, então!
- Claro que não! Eu guardei os documentos dentro da minha gaveta!
- E de repente não estavam mais lá? Eu não sabia que documento evaporava!
- Eu não sei como isso aconteceu, mas juro pra você que eu vou descobrir.
- Foi sua culpa! Eu disse que não queria entrar com processo nenhum, mas você resolveu fazer as coisas do seu jeito, passando por cima de mim! Para de negar! Assume o que você fez!
Vinícius acabará explodindo:
- Eu não fiz! Mas quer saber? Eu não acho ruim o que aconteceu! O Luís Fernando merece mesmo passar uns dias no xadrez! É um irresponsável, um folgado, só vai aprender no susto!
- O "futuro juiz" julgou tudo sozinho. Decidiu, acabou, não teve discussão! Só que sobrou para mim! Minha filha me acusando, com raiva de mim por causa da maldita petição que eu assinei. Eu não confio mais em você. Nunca mais quero te ver! - encerrará ela, que sairá e ficará muito abalada com a briga, assim como Vinícius.

Nenhum comentário:

Postar um comentário