segunda-feira, 25 de maio de 2015

Irene se reaproximará do ex-marido em 'Sete vidas'

Malu Galli, a Irene de Sete vidas (Foto: Reprodução)MALU GALLI, A IRENE DE 'SETE VIDAS' (FOTO: REPRODUÇÃO)
Depois de ser abandonada por Caio (Fernando Alves Pinto) por não querer abrir mão da carreira para engravidar, Irene (Malu Galli) se reaproximará do ex, nos próximos capítulos de "Sete vidas".
Separado da segunda mulher, Caio irá até a casa de Irene para conhecer Diana (Bianca Comparato), que a esta altura já estará com a gravidez avançada e morando com a publicitária. Os dois tomarão um café enquanto esperam a jovem.
- Eu te disse que ela era arisca e está aí a prova: foi eu falar que você vinha e ela foi dar uma volta na praia. Eu queria que vocês se conhecessem melhor, mas... - lamentará a filha de Dália (Selma Egrei).
- Da próxima, a gente pega ela de surpresa - brinca ele.
A dupla engata uma conversa e Irene fala sobre a ansiedade para a chegada do bebê. Ela também conta sobre o sermão dado por Lígia (Débora Bloch).
-  É que a Lígia acha um desatino eu ter trazido a Diana pra cá. Eu sei que isso não é exatamente normal, ou esperado, mas a situação, por si só, já é tão absurda que nada que eu venha a fazer vai ser normal, realmente. A própria Diana é uma criança ainda, e me fala,  como é que eu poderia 'passar batido' por isso, sem me enternecer, sem sentir nada por ela? No fundo, existem duas crianças nessa história, e deixar a Diana fora de casa, brigada com a mãe e dormindo sabe Deus onde, nesse estado... - se justificará a publicitária.
          
- Claro. A Diana, de certo modo, também é uma filha que precisa de cuidado nessa hora, e de certo modo, você já está sendo mãe. Uma mãe muito melhor que outras por aí, diga-se de passagem - apoiará Caio.
Irene tentará agradecer as palavras do ex, mas será interrompida pelo toque do celular dele. Caio explicará que ficou de buscar os enteados para dormir em sua casa. Ela aproveitará e perguntará se ele mantém uma relação tranquila com a mãe das crianças.
- Na época da separação, foi mais difícil, mas eu nem sinto que foi propriamente uma decisão continuar mantendo contato. A relação já existia. Eles foram a coisa mais próxima que eu já tive de uma família, estranho seria cortar, entende?
- Claro - concordará Irene.
Caio se despedirá com um beijo no rosto de 

Nenhum comentário:

Postar um comentário