domingo, 19 de abril de 2015

'Sete vidas': Marina flagra Pedro e Júlia aos beijos, mas não tem coragem de contar a Taís


Pedro e Júlia terminam em "Sete vidas"
Pedro e Júlia terminam em "Sete vidas" Foto: Rede Globo/Reprodução
Pedro (Jayme Matarazzo) vai ficar em maus lençóis em "Sete vidas". Desesperado para reconquistar Júlia (Isabelle Drummond) - depois que ela descobre que ele não contou que Taís (Maria Flor) está grávida - Pedro a procura e lhe dá um beijo. O problema é que Marina (Vanessa Gerbelli) vê o marido da amiga beijando outra mulher e Pedro se desespera. Marina encara Pedro um instante, decepcionada, e vai seguir caminho, quando ele a chama: "Marina, espera... Eu preciso falar com você... Desculpa... É que eu acabei de encontrar uma amiga da Taís, e...".

Júlia fica sem entender e quando Pedro conta que ela é amiga de Taís, a menina fica desnorteada. "Meu Deus, isso não está certo, e... Me deixa, Pedro, eu já disse... Outra hora a gente conversa", fala ela. Confuso, Pedro corre até Marina e pede que ela não conte nada sobre o beijo para Taís. "Fica tranqüilo, eu não vou falar nada... 

Até porque quem tem que fazer isso é você...", responde ela, fria. "Eu sei, e é o que eu vou fazer... Só que não agora, com a ela nesse estado...", fala ele, envergonhado. Marina assente, séria, e vai seguir caminho, quando Pedro volta a falar: "Eu sei que é difícil acreditar, mas... Essa história não é o que parece...". "Claro. Nunca é...", diz ela, cética, que vira as costas e sai.
Logo depois, Taís liga para a amiga querendo saber se era mesmo Pedro quem estava por ali. É que as duas estavam ao telefone quando Marina avistou o rapaz por lá e desligou justamente porque ia tentar falar com ele. 

"Pois é, você não imagina... Eu desci as escadas, mas não era ele... Eu devo ter pirado, só pode ser isso...", mente Marina. "Que pena, mas... Bem que eu estranhei: o Pedro ia pro centro com pai, resolver uns assuntos de inventário, parece...", responde Taís. Marina pergunta se ele está animado com a vinda de um filho. "Bom, foi tanta coisa ao mesmo tempo que a gente ainda nem pôde conversar direito, mas... Independente de qualquer coisa: eu estou animada, eu quero muito ser mãe...".

Marina diz que é bom que seja assim: "Hoje em dia não dá pra contar muito com esses caras". Taís estranha e ela disfarça, dizendo que estava pensando em João (Domingos Montagner). "E como é que vocês ficaram?", pergunta a jovem. "Não ficamos, mas... Tudo bem. Eu vou ter que entrar no carro agora, mas... Outra hora a gente se fala... Um beijo...", fala Marina, que desliga, preocupada, pensativa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário