quarta-feira, 22 de abril de 2015

Novo irmão deixará Pedro com ciúmes de Júlia

Michel Noher, o Felipe de 'Sete vidas' (Foto: TV Globo)MICHEL NOHER, O FELIPE DE 'SETE VIDAS' (FOTO: TV GLOBO)
Felipe (Michel Noher) deixará Pedro (Jayme Matarazzo) com ciúmes de Júlia (Isabelle Drummond) nos próximos capítulos de "Sete vidas".
O novo filho de Miguel (Domingos Montagner) surgirá no capítulo desta quarta-feira e, mais adiante, se aproximará muito da jovem. Pedro acabará discutindo com ela por conta disso.
- Escuta, Pedro, o que é isso agora? É ciúme ou o quê? O Felipe é nosso irmão, e... - reclamará a moça.
- Que eu saiba, ele é meu irmão, mas... - ironizará ele, referindo-se ao fato de Júlia não ser filha biológica de Miguel.
- Que eu saiba, sou eu quem pode dizer como me sinto ou não em relação às pessoas. Não cabe a você determinar ou então suspeitar que...
- Bom, até agora ninguém estava suspeitando de nada. Quem levantou essa bola foi você - cortará o rapaz.
Júlia ficará muito irritada, encerrará com a conversa e irá embora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário