quinta-feira, 30 de abril de 2015

Júlia rejeitará Felipe após beijo em 'Sete vidas'

Isabelle Drummond, a Júlia de 'Sete vidas' (Foto: Raphael Dias/Gshow)ISABELLE DRUMMOND, A JÚLIA DE 'SETE VIDAS' (FOTO: RAPHAEL DIAS/GSHOW)
Júlia (Isabelle Drummond) rejeitará Felipe (Michel Noher) após beijo em "Sete vidas".
Os dois viajarão para a Antártica com Miguel (Domingos Montagner) e, num certo dia, se afastarão para andar à cavalo.
Eles começarão a conversar sobre relacionamentos e acabará rolando um clima. Os jovens se beijarão e serão flagrados pelo ambientalista.
- Desculpa, Felipe, mas eu não posso - dirá ela.
- Não pode por quê?
- Porque eu não estou pronta. Porque as coisas ainda estão confusas.
- Eu entendo, e peço desculpas se fui meio impulsivo.
Neste momento, Miguel resolverá se aproximar e deixará a dupla constrangida. Ele explicará que ficou preocupado com a demora dos dois. Pedro e Júlia responderão que perderam a noção do tempo e pedirão desculpas. O trio, então, voltará para a casa onde estará hospedado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário