sábado, 18 de abril de 2015

Adriana contará que era amante do pai de Laura

Totia Meireles é Adriana em 'Alto astral' (Foto: Reprodução)TOTIA MEIRELES É ADRIANA EM 'ALTO ASTRAL' (FOTO: REPRODUÇÃO)
Nos próximos capítulos de "Alto astral", Adriana (Totia Meireles) contará para a família de Laura (Nathalia Dill) que era amante do pai da jornalista. Gustavo (Guilherme Leicam) não acreditará na história:
- Isso é mentira. Meu pai nunca que ia trair a minha mãe - dirá.
- Infelizmente é verdade,  meu filho.  Vi seu pai algumas vezes com a Adriana. Ele nunca me contou, mas eu vi - contará Vicente (Otávio Augusto).
Adriana dirá que se apaixonou por Mauro antes de se casar com Fernando (Marat Descartes).
- Ele me fez acreditar que estava apaixonado por mim, que ia largar a esposa se eu conseguisse mais dinheiro com a Úrsula (Silvia Pfeifer). E foi o que eu fiz, mas ele nunca pensou em deixar a Tereza. Me enganou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário