quarta-feira, 22 de abril de 2015

Em 'Babilônia', Laís flagra Rafael aos beijos com Helô. Veja as fotos

Laís flagra Rafael e Helô aos beijos em "Babilônia"
Laís flagra Rafael e Helô aos beijos em "Babilônia" Foto: Fotos de Marcelo Soalheiro/ByteBeach
Chay Suede, Luisa Arraes e Carla Salle passaram a madrugada de segunda-feira em Madureira gravando cenas importantes de “Babilônia”. Acompanhado de mais de cem figurantes, o trio participou do badalado baile charme que acontece no bairro, cenário do fim do romance de Rafael (Chay) e Laís (Luisa). Na sequência, a mocinha vê o namorado beijando Helô (Carla) e faz um escândalo. Ela só não sabe que tudo foi uma armação de Guto (Bruno Gissoni), que paga Helô para dar um beijo no jovem na hora em que Laís chega ao baile para fazer uma surpresa ao namorado.
Helô dá em cima de Rafa em
Helô dá em cima de Rafa em "Babilônia" Foto: Fotos de Marcelo Soalheiro/ByteBeach
Tudo acontece quando Guto vê Laís saindo do prédio dela com a mãe e ela conta que vai ao baile charm de Madureira fazer uma surpresa a Rafael, que foi para lá achando que ela não iria. Guto, que estava indo sair com Helô, diz para Laís e Maria José (Laila Garin) que vai levá-las lá. As duas não vêem a garota de programa e Guto se aproveita disso. Ele manda Helô ir para Madureira e achar Rafael. Guto pega o celular, tecla e mostra a foto de Rafael. "Ó, o meu primo é esse aqui. Rafael. (tecla) Vou te enviar a foto pra vc não se esquecer do rosto. Chega lá no baile, encontra o cara e me liga. Aí eu te digo o que você tem que fazer. Fica mansa, eu não vou te colocar em furada. Vai ser bem melhor que aturar coroa babão", diz ele.
Enquanto isso, Laís tenta ligar para Rafael, mas ele não atende o celular. Assim que chega lá, Helô procura pelo rapaz e o encontra. Ela liga para Guto e avisa onde eles estão. Guto pede que ela se insinue para ele. A garota de programa dança sensualmente para Rafael e puxa conversa, mas o garoto não dá a menor trela.
Laís faz um escândalo com Rafael em
Laís faz um escândalo com Rafael em "Babilônia" Foto: Fotos de Marcelo Soalheiro/ByteBeach
Quando chegam lá, Guto deixa elas sozinhas para procurar Rafael. Assim que volta, o rapaz chama Laís e Maria José para seguirem com ele. Guto, armando, indica o caminho. Laís vai na frente, animada. Maria José, aflita, vai atrás. Guto as segue. No caminho, o rapaz pega seu celular, dá um toque. Helô sente a vibração do celular no bolso e puxa Rafael e o beija na boca. Rafael é pego de surpresa. Ivan, um pouco afastado, fica pasmo vendo o beijo. Nisso, Laís se aproxima, vê o beijo. Maria José e Guto chegam junto dela, que está em choque. "Foi mal, gata, mas na boa, eu sou comprometido, não dá pra rolar nada", fala Rafael para Helô.
Laís parte para cima do namorado aos gritos e Rafael se assusta. "Eu confiei em você! Tô aqui, assistindo ao teu show!", diz ela. "Mas não é o que você tá pensando!", fala Rafael. Ivan (Marcello Melo Jr.) se aproxima e Rafael diz que ele viu tudo. "Ela chegou em mim, não sabia que eu tinha namorada", fala ele. Laís fala que ele não tem mais namorada e Helô fala que foi só um beijo. "Só um beijo? Pra mim não é pouco, não! Porque eu não sou que nem vocês! Eu tenho respeito pelos outros, tenho vergonha na cara, tenho caráter!". Rafael pede para se explicar e Laís manda ele calar a boca. Ao ver Guto, Rafael diz a ela que já tinha avisado que ele não prestava, mas a garota se enfurece: "E quem é que presta? Você?! Vai fazer cena de ciúme agora? Ridículo! Melhor voltar aí pro seu amasso!".
Laís vai embora ao lao de Guto e da sua mãe, em
Laís vai embora ao lao de Guto e da sua mãe, em "Babilônia" Foto: Fotos de Marcelo Soalheiro/ByteBeach
Laís se afasta, levada por Maria José. Guto as segue. "Foi mal, eu não queria te meter nessa fria. Ela tá pensando errado de você", diz Helô, culpada. "Eu também me enganei sobre ela. O pior foi a Laís nem ter dado chance d’eu explicar direito!", fala Rafael, decepcionado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário