quinta-feira, 23 de abril de 2015

Evandro desconfiará da relação de Inês e Beatriz

Cassio Gabus Mendes, o Evandro de 'Babilônia' (Foto: TV Globo)CASSIO GABUS MENDES, O EVANDRO DE 'BABILÔNIA' (FOTO: TV GLOBO)
Evandro (Cassio Gabus Mendes) ficará muito desconfiado da relação de Inês (Adriana Esteves) e Beatriz (Gloria Pires) nos próximos capítulos de "Babilônia".
Depois de transar com a advogada, ele ficará intrigado por ela ter traído alguém que considera tão amiga e resolverá sondar Beatriz. Durante um jantar, ele perguntará se deu tudo certo no encontro profissional que a mulher teve.
- Era só o sócio de um secretário de obras, licitação de hospital - explicará a empresária.
- Cartas marcadas? - questionará ele.
- Marcadíssimas! Mandei um caminhão de dinheiro para ele.
- Esquema lorde inglês, certo? Discrição absoluta. Odeio escândalo, você sabe.
- Eu sou como você. Só tive que ir hoje por pura incompetência da Inês.
- Por que essa Inês? Ela tem mesmo o perfil para a função que exerce?
- Ela serve para o que eu preciso. É uma cadelinha de estimação, Evandro. Eu digo senta, ela senta. Fico mais segura com a Inês do que com o Pedro (Andre Bankoff), que faz o que faz só pelo dinheiro.
Evandro, então, perguntará o motivo da "fidelidade canina" e perguntará se elas têm rabo preso uma com a outra.
- Como se aquela palerma tivesse inteligência para me prender! Ou tivesse algum rabo para ser preso. A vida de um monge é uma montanha-russa, meu amor, comparada com a da Inês - debochará a vilã, que, mesmo assim, não conseguirá tranquilizar o marido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário